Últimas

AO VIVO | APOIE

Local de prova do Enem será divulgado a partir do dia 20 de outubro

quinta-feira, 12 de outubro de 2017
Os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem ficar atentos. O local de prova será liberado dia 20 de outubro, uma sexta-feira. De acordo com o INEP, nos Cartões de Confirmação de Inscrição" consta o local de aplicação de prova de cada candidato. 

O inscrito precisa acessar o endereço eletrônico abaixo para conseguir acesso ao "Cartão". Na página do participante, no site do INEP, o candidato deve fornecer o número do CPF e a senha feita no momento da inscrição para conseguir ter acesso ao "Cartão de Confirmação de Inscrição", onde a partir do dia 20 vai constar o local da prova. 

Em casos de esquecimento ou perda da senha, é possível recuperá-la. Para recuperar a senha é muito fácil. O primeiro passo é acessar a Página do Participante do Enem 2017 enem.inep.gov.br/participante/#!/inicial. Fornecer o CPF, responder ao desafio das figuras e clicar no link “Esqueci minha senha". Uma nova tela mostrará seu CPF e alguns caracteres do e-mail cadastrado na inscrição para sua conferência. Responda novamente ao desafio das figuras e clique em “Enviar nova senha por e-mail”. Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.

Fonte:https://www.meionorte.com