Últimas

AO VIVO | APOIE

Alunos(as) do curso de Ciências Contábeis da CHRISFAPI apresentam projeto na escola Sistema de Ensino Múltipla Escolha no município de Piracuruca/PI.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017
No último dia 06 de Novembro, os(as) alunos(as) Hudson Kalebe de Sousa Carvalho, Jane Kelly Oliveira Silva e Sara Damasceno de Castro, todos(as) acadêmicos(as) do curso de Ciências Contábeis da CHRISFAPI, apresentaram o Projeto CONSCIENTIZAÇÃO TRIBUTÁRIA aos(as) alunos(as) do 3º ano do ensino médio da escola Sistema de Ensino Múltipla Escolha no município de Piracuruca/PI.

Durante a apresentação do projeto, os(as) alunos(as) discorreram sobre a Ciência Contábil, os tributos, a importância do Contador na sociedade, o campo de trabalho do Profissional da Contabilidade e apresentaram vários exemplos de produtos com suas respectivas cargas tributárias.

O Projeto Conscientização Tributária visa divulgar a importância da CONTABILIDADE e o papel fundamental do CONTADOR no progresso e desenvolvimento do bem estar da sociedade e apresentar alíquotas tributárias de alguns produtos consumidos pela população.