Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Militar captura elementos acusados de realizar arrombamentos em residências de Piracuruca

terça-feira, 14 de novembro de 2017
Na tarde desta segunda-feira (13/11), a Polícia Militar capturou quatro elementos que realizavam arrombamentos no bairro de Fátima em Piracuruca, eles foram identificados como Edivan, Alexandre, Andersson, Adrielson.

Vários arrombamentos foram registrados a residências no município de Piracuruca nos últimos dias, principalmente no bairro de Fátima, a Polícia Militar estava realizando diligências em busca dos suspeitos.

Edivan (esq.) e Alexandre (dir.)
Em comunicado repassado pela guarnição da PM, informou que durante as buscas pelos acusados, em "Bocas de Fumo" e residências de parentes, o elemento Edivan estava escondido na casa de sua mãe, no momento da captura ele confessou que havia furtado objetos de um bar próximo a AABB e vendido a um velho conhecido da polícia, elemento identificado como Alexandre, que se encontrava no bar Mangueirão no bairro Esplanada, local onde foi palco de diversas ocorrências por tráfico de drogas. Alexandre ao ser localizado, confessou que comprou uma TV de Edivan, pela bagatela de R$ 20. Os 2 foram conduzidos até a delegacia, Alexandre foi autuado pelo crime de receptação e Edivan pelo crime em flagrante de furto qualificado.

Durante a condução, Edivan comunicou a guarnição que outros dois elementos haviam participado do crime, Andersson e Adrielson, a polícia diligenciou até a residência dos irmãos, que durante a captura confessaram que participaram de outro arrombamento na casa de uma tia, na ocasião furtaram um botijão de gás e outros objetos, logo conseguiram vender, a polícia diligenciou até a casa do receptador mas ele se evadiu do local.

Nas fichas criminais, Edivan tem uma extensa lista de delitos por assalto a mão armada, Alexandre por tráfico de drogas, Andersson e Adrielson não haviam caído ainda e alegaram não ter passagem, mas segundo as autoridades eles já haviam sido citados por participação em diversos furtos.

A vítima proprietária do bar próximo a AABB, esteve na delegacia para reaver um dos objetos que havia sido furtado de seu comércio, uma TV, mas apresentou uma lista de diversos itens que também foram subtraídos do local.

Alguns dos objetos que foram recuperados pela polícia.



Veja também...