Últimas

AO VIVO | APOIE

Empresa doa implemento agrícola para a administração pública de Piracuruca

terça-feira, 14 de novembro de 2017
A Prefeitura Municipal de Piracuruca, através da Secretaria de Agricultura, recebeu de doação do empresário José Américo, da empresa Carnaúba Agricultura, um novo implemento agrícola para ser utilizado no auxílio da agricultura familiar, uma Grade Aradora com Controle Remoto.

Para aqueles agricultores do município que não possuem máquinas agrícolas, a Prefeitura disponibiliza, através da Secretaria Municipal de Agricultura, implementos para auxiliar nos trabalhos campo. Com este novo equipamento agrícola, o poder público disponibilizará além da Grade Aradora, a Máquina Roçadeira para os agricultores do município.

O Secretário de Agricultura, Raimundo Neto, falou da satisfação em receber esta doação, após uma solicitação sua ao empresário José Américo, "A doação desta grade aradora para o município, nos ajudará muito a fortalecer a agricultura familiar. Após uma conversa com o empresário José Américo, na oportunidade do Lançamento do Festival do Milho, ele que sempre tem contribuído com as ações públicas do município, atendeu prontamente nosso pedido. A gestão só tem a agradecer ao empresário por mais esta generosa doação", finalizou o secretário.

O gerente rural da empresa Carnaúba Agricultura, Wanderson Cardoso, fez as honras da entrega do implemento ao secretário e falou em nome do empresário José Américo, "O objetivo maior é ajudar no desenvolvimento da agricultura na região e esta parceria com a administração municipal, tem facilitado a promoção destas realizações. Uma forma de ajudar o pequeno agricultor. A medida que o projeto foi crescendo, adquirimos de novos equipamentos e esta grade foi ficando obsoleta para o empreendimento, então decidimos doar para a Secretaria de Agricultura para fazer um melhor proveito dela, ajudando o homem do campo", afirmou Wanderson.

Para o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, esta parceria com empresas privadas, em especial a Carnaúba Agricultura, tem permitido o município evoluir em várias áreas e esta doação de implementos para agricultura é sempre muito bem vinda, pois fortalece agricultura e movimenta a economia do município, finalizou agradecendo o empresário José Américo, pelo enorme apoio que vem prestando ao município.