Últimas

AO VIVO | APOIE

Incêndio destrói cômodos de casa em Piracuruca

quinta-feira, 30 de novembro de 2017
Na noite desta quarta-feira (29/11), por volta das 19h, um incêndio ocasionado após um curto circuito na rede elétrica de uma residência, localizada na rua Batalha, no bairro Guarani em Piracuruca, destruiu cômodos da casa do senhor Durvalino Nunes Reis, onde mora sozinho.

Segundo informações do proprietário, ele havia saído de casa e deixado uma lâmpada ligada em seu quarto, cômodo que guardava suas ferramentas de trabalho, e motocicleta. A noite a vizinhança começou a escutar um forte barulho e cheiro de fumaça, ao sair observaram o fogo consumindo a casa de Durvalino. Um curto circuito na fiação elétrica da residência, após um sobreaquecimento da lâmpada foi o que ocasionou o incêndio.

Durvalino relata que o prejuízo chega a R$ 20 mil, pois o fogo destruiu uma motocicleta, aparelhos de som, instrumentos musicais e uma quantia em dinheiro que guardava em seu colchão.

O carro pipa do município foi acionado e só assim foi possível controlar o incêndio que já havia consumido todo o quarto e se alastrava pela varanda, sala e cozinha.