Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Piracuruca-PI

terça-feira, 7 de novembro de 2017
A Polícia Militar de Piracuruca, recuperou duas motos roubadas nos últimos dias. A primeira foi uma Honda CG 150 de cor azul, roubada no domingo (05/11), a outra foi uma NXR BROS 150 de cor vermelha, tomada de assalto nessa segunda-feira (06/11).
Segundo informações do Tenente Arimatéa, a CG Azul foi recuperada no bairro Barrocas, nas imediações da Pedra Preta, local já conhecido da Polícia, pelo intenso tráfico de drogas. No assalto os suspeitos ainda levaram, os celulares, dinheiro e os documentos das vítimas. O suspeito é um velho conhecido da PM, chamado “Eugles”, que tem várias passagens por roubo e tráfico de drogas, a PM agora estará em diligência, para prender o outro suspeito, que continua foragido. 
A NXR BROS foi recuperada no Bairro Esplanada, o suspeito a furtou no Bairro de Fátima, mas teria escondido a moto na casa de outro comparsa na Esplanada, houve perseguição, inclusive com disparos de arma de fogo, mas o suspeito conseguiu escapar, entrando de mato a dentro. 
As duas motos foram encaminhadas a Delegacia de Polícia onde serão identificados os proprietários que serão informados da recuperação de seus bens. 

As autoridades solicitam a quem tiver sido vítima de qualquer ação criminosa no município, que acione a Companhia de Polícia Militar e compareça a delegacia para registra o Boletim de Ocorrência, agilizando o processo judicial destes crimes. 


Ligue para a Polícia:
(86) 9 9964-4997 (TIM)
(86) 9 8153-5795 (VIVO)
(86) 3343-1190