Últimas

AO VIVO | APOIE

1º Campeonato de Futebol de Categorias de Base Sub-12, na AABB de Piracuruca

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017
Começou na AABB de Piracuruca, o 1º Campeonato de Futebol de Categorias de Base Sub-12 2017, contando com 6 equipes, todas da cidade de Piracuruca. 
AABB 1
O Campeonato está acontecendo aos sábados no Campo Society da Associação Atlética Banco do Brasil, e já teve sua primeira rodada nesse sábado (25/11).
Meninos de Ouro
As equipes que estão participando são:
Meninos de Ouro;
Big Box;
Juventude;
Três Lagoas;
AABB 1;
AABB 2;

A organização da competição, é exclusiva dos dirigentes das equipes. Conversamos com o responsável pelo Meninos de Ouro, o desportista "Casporé" e ele disse, que esse é um campeonato com a ideia de movimentar as categorias de base da maioria dos times. Pois quase todos os times amadores de Piracuruca, possuem atletas a nível de categoria de base, e o campeonato serve para ir incentivando o futebol desses garotos. Como é o exemplo do próprio Meninos de Ouro, Juventude e Três Lagoas, todos são equipes amadoras, que já participam do Campeonato Piracuruquense e de outros campeonatos da região.  Convidamos toda a população e todos os desportistas da cidade, para acompanhar os jogos, esses garotos são o futuro do esporte piracuruquense, e com fé em Deus já estamos pensando em organizar um campeonato maior, contando com equipes de fora, tudo a nível de categoria de base, conclui o Dirigente. 

O Portal PiracurucaAovivo, apoia a iniciativa e mostrará todas as informações da Competição.