Últimas

AO VIVO | APOIE

Faculdade Chrisfapi participa da Culminância do Projeto “ 2017-Ano Municipal da Educação” em Cocal de Telha

terça-feira, 5 de dezembro de 2017
 
Neste último sábado, a convite da Prefeita de Cocal de Telha Prof. Ana Célia, a Faculdade Chrisfapi, através da Diretora Geral Prof. Maria do Carmo, do Coordenador do Curso de Fisioterapia Prof. Gabriel Mauriz e do Coordenador do Núcleo de Comunicação Prof. joão Filho, participou da Culminância do Projeto “2017- Ano Municipal da Educação”, onde foi trabalhado o tema: a autoavaliação na prática pedagógica docente.

O referido projeto ocorreu durante todo o ano, tendo a participação efetiva dos colaboradores e alunos da instituição através de parceria formada entre faculdade e prefeitura, visando melhorias na comunidade local.
Durante o evento, houve apresentação de grupos de dança e teatro, assim como a explanação de resultados extremamente positivos obtidos no combate a edemias, como também a importância de debates sobre temas como a família, educação financeira, empreendedorismo, impacto ambiental, além do resgate da história e cultura de Cocal de Telha, sendo muito apreciada por todos a ação anual executada.