Últimas

AO VIVO | APOIE

Mulher tenta fugir de assalto e é atropelada por ônibus no centro de Teresina

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
Um grave acidente congestionou o trânsito nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24). Uma mulher, identificada como Cristiane da Paz Costa, de 33 anos, foi atropelada por um ônibus que ia no sentido zona leste-centro. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Frei Serafim com Rua Arlindo Nogueira. 

Segundo o vigilante, Ivanildo Araújo, a mulher estaria fugindo de um assalto quando o acidente ocorreu. “O assaltante tentou roubar, e ela no susto saiu correndo, foi quando o ônibus ia dobrando e acerou ela”, contou. 

Por causa do impacto um dos braços da mulher foi esmagado pelo pneu do ônibus, e ela foi arrastada por quase dez metros. A polícia foi acionada junto ao Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local tempos depois. 

A mulher foi encaminhada para um hospital particular da capital, onde segue internada. O motorista do ônibus ainda tentou fugir do local, pois a população o ameaçou de linchamento. 

De acordo com a Polícia Militar, não é possível afirmar que a culpa é do motorista do ônibus. As imagens de câmeras das proximidades do local serão recolhidas para investigação do caso.

Fonte:https://www.portalodia.com