Últimas

AO VIVO | APOIE

Destaque no esporte: Altos Eliminado da Copa do Brasil, Vasco se classifica na Libertadores, São Paulo já em Crise

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Pelo segundo ano consecutivo a sensação do futebol piauiense, time de Altos foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, dessa vez perdeu para o Bragantino em São Paulo, pelo placar magro de 1x0 com o gol marcado aos 49 min do segundo tempo. 
O Vasco viveu momentos de tensão nessa quarta feira de Libertadores, jogo mata-mata onde o Cruz-maltino fez o resultado em casa, venceu o Jorge Wilsterman pelo Placar de 4x0 na semana passada e só não se classificaria se perdesse por 5 gols de diferença. E por mais difícil que pareça isso quase acontece, placar do jogo 4x0 para o time Boliviano, decisão por pênaltis e vaga para o time brasileiro, Libertadores é assim, mas não precisava de tanto sufoco Vascão. 
Pelo campeonato Paulista, rodada atrasada, São Paulo visitou o Ituano na cidade de Itu, e viu sua segunda derrota consecutiva acontecer, o placar foi de 2x1 para o time da casa, mas pior do que isso foi o péssimo futebol apresentado pelo Tricolor do Morumbi, que só vem dando desgosto a sua enorme torcida, que esse ano não apoiará como fez no ano passado para livrar o time do rebaixamento.