Últimas

AO VIVO | APOIE

Faculdade Chrisfapi agora tem cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
 
A Faculdade Chrisfapi, na última sexta-feira, inaugurou o polo de educação à distância, ofertando, a partir de agora, cursos de graduação e pós-graduação também na modalidade EAD. Essa novidade foi possível com a parceria entre Chrisfapi e UNICESUMAR.
A instituição parceira é reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, estando também, entre 4% das melhores instituições do Brasil, destacando-se como o melhor Centro Universitário do sul do país, mantendo o IGC 4 (Índice Geral de Cursos); resultado conquistado por sete anos consecutivos.
Durante a solenidade de inauguração do polo, estiveram presentes a Diretora Geral Profª. Maria do Carmo, a Diretora de Ensino Profª. Ivonalda Almeida, a Coordenadora de Ensino Dra. Maria das Graças de Melo Lira, professores, colaboradores, convidados, o coordenador do polo EAD Prof. José Carvalho, além dos Deputados Federais Átila Lira e  Rodrigo Martins.

Segundo o Coordenador do polo EAD, essa parceria simboliza um novo marco educacional para Piripiri e região, pois o candidato poderá optar, em decorrência de suas possibilidades, por cursos presenciais ou a distância, mais ambos com a qualidade comprovada da Faculdade Chrisfapi.