Últimas

AO VIVO | APOIE

Flu goleia reservas do Fla e Timão vence o Dérbi contra o Palmeiras

domingo, 25 de fevereiro de 2018
O baile foi tricolor na Arena do Pantanal. Implacável diante das fragilidades adversárias, o Fluminense não teve piedade para golear os reservas do Flamengo por 4 a 0, e comprovar que está de ânimo renovado para a Taça Rio. Marcos Júnior (2), Pedro e Gilberto garantiram o passeio do Flu. 

O FLU AGRADECE... 

A opção de Paulo Cesar Carpegiani em levar uma equipe reserva trouxe um visíveil desentrosamento defensivo ao Flamengo. O Fluminense, mais organizado, não perdoou. Rômulo furou após lançamento de Sornoza, e Marcos Júnior, livre, emendou para a rede a um minuto. Mais fortes no ataque, os tricolores ampliaram aos 17: em um bate e rebate após cobrança de escanteio, a bola sobrou limpa para Pedro, que desviou para o gol.Placar final FLu 4 x 0 Fla. 

DÉRBI PAULISTA... 

O Corinthians acabou com a invencibilidade do Palmeiras, neste sábado, em Itaquera, pela nona rodada do Paulistão. Em jogo com golaço e polêmica, o Timão venceu o quarto Dérbi seguido, por 2 a 0, e reabilitou-se após três tropeços. 

Já o Verdão, que tinha seis vitórias e dois empates, agora acumula três jogos sem vitória. 

POLÊMICA

O segundo tempo teve um lance recheado de polêmicas. Após chute de Rodriguinho, a bola sobrou para Renê Júnior, que foi travado por Jailson. A jogada prosseguiu e terminou com finalização para fora de Henrique. 

Alguns segundos depois, porém, o árbitro Raphael Claus marcou pênalti e expulsou Jailson. Isso porque o goleiro levantou muito o pé na hora de travar Renê Júnior. O pênalti foi claro, mas o cartão vermelho foi discutível. O que chamou a atenção foi o fato de o quarto árbitro ter avisado o juiz.

Na cobrança, já com Fernando Prass na meta alviverde, Jadson chutou para fora.