Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Militar de Piracuruca persegue e captura dois homens com 1kg de maconha

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018
A polícia militar de Piracuruca, na manhã desta quinta-feira (01/02), por volta das 10h, em deslocamento até o povoado Melancias, zona rural de Piracuruca, cruzaram com dois indivíduos pilotando uma uma moto HONDA XRE 300, cor branca de placa PSI-8873, Pedreiras-MA.

A Dupla ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga desobedecendo a ordem de parada que por várias vezes foi dada pelos policiais. O acompanhamento tático na busca e captura dos indivíduos se deu até o povoado mato verde onde o indivíduo da garupa com uma das mãos sacou algo da cintura, e fez um gesto apontando para viatura, oportunidade em que a guarnição em resposta à ameaça iminente efetuou um disparo que atingiu uma das pernas do garupeiro, neste intervalo o indivíduo da garupa se desfez de um objeto com aparência metálica e de forma análoga a uma arma de fogo. Em seguida ambos pararam e após busca pessoal foi encontrado dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 1 kg.

Dando andamento à ocorrência ambos os indivíduos foram conduzidos até o hospital para cuidados médicos, ocasião em que constatado não haver risco à saúde do elemento ferido, os dois foram levados para a delegacia para procedimentos cabíveis.

Os nacionais presos em flagrante foram Cícero Fernandes Alferes Amorim e Alcione Orlando Araújo, responderam pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.