Últimas

AO VIVO | APOIE

SESC Piracuruca comemorou neste domingo (11) o Dia da Mulher

domingo, 11 de março de 2018
Elas merecem um dia especial já que são cheias de: perseverança, criatividade, talento e dedicação; Então o Sesc Piracuruca realizou uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Toda mulher é uma inspiração, neste matinal super especial, foram realizadas diversas ações gratuitas com os parceiros do evento, as mulheres foram presenteadas com rosas pela Cláudia Floricultura, a maquiagem ficou por conta do Boticário, a escovinha e hidratação de cabelo com notável hairstyle Régis e a animação da tarde ao som de Marcus Vinny Acústico.

Teve um completo cardápio especialmente inspirados para agradar e atender o paladar de todos que estavam presentes.

Mila Rodrigues, gerente do SESC Piracuruca
Mila Rodrigues, informou novidades na promoção dos eventos da unidade, a taxa de R$ 10 será cobrada apenas para quem desejar ter acesso ao Parque Aquático, quem quiser curtir o ambiente com música ao vivo e apreciar o cardápio do restaurante, terá acesso gratuito. Aos diretores de colégios da rede pública municipal e estadual das cidades vizinhas, ela informa que as escolas serão contempladas com uma taxa especial, apenas R$ 5 para usufruir dos finais de semana de lazer no Parque Aquático.


CONFIRA MAIS IMAGENS DO EVENTO NA GALERIA DE FOTOS (Clique na imagem abaixo)