Últimas

AO VIVO | APOIE

Carro abandonado em Cocal pode ter sido utilizado por criminosos em arrombamentos a bancos em Piracuruca

sexta-feira, 20 de abril de 2018
Um automóvel Toyota Corolla, ano/modelo 2015/2016, de cor cinza, de placas PIL-1278/Teresina-PI, tomado de assalto de uma mulher durante a Semana Santa na capital piauiense foi localizado no final da tarde desta quinta-feira (19/04), no povoado Albino, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Populares encontraram o carro abandonado em meio a garranchos, próximo a uma piçarreira da região. De imediato, eles acionaram o coordenador do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans), Duarte Mariano, que, juntamente com uma equipe da Polícia Militar certificaram a veracidade da informação.

O levantamento preliminar feito pelo Capitão Ronald aponta que o carro possivelmente foi utilizado por criminosos no assalto as agências bancárias da vizinha cidade de Piracuruca, fato ocorrido na madrugada do dia 03 de abril deste ano.

No interior do carro havia vários miguelitos (usados para furar pneus de veículos)
Ainda conforme o levantamento, não há possibilidades do carro ter sido utilizado pelos criminosos nos assaltos registrados na madrugada do dia 03 de fevereiro de 2018, as agências bancárias de Cocal, haja vista que a vitima teve o seu carro roubado dias depois desse crime.

Policiais Federais vistoriaram o veiculo na tarde desta sexta-feira (20) e na sequência o rebocaram para Parnaíba, onde serão realizados os procedimentos de restituição.

Fonte: www.blogdocoveiro.com.br