Últimas

AO VIVO | APOIE

Motorista flagra radar que registra velocidade mais alta, confira no vídeo

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Um motorista flagrou em um vídeo divulgado no Facebook, um radar que registra uma velocidade mais alta que a dos condutores na avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, No vídeo o motorista mostra que seu veículo segue a 30 km no velocímetro, mas o radar registra 39 ao passar pelo local.

"Também já aconteceu outra vez que passei aqui com 38 o radar deu 42 e saiu até o flash como se eu tivesse que pagar multa", narra o motorista. 
A STRANS se posicionou através de nota em seu Facebook onde afirma que acionou a empresa responsável pelo equipamento e uma equipe de monitoramento para verificar o problema técnico, caso detectado será solucionado imediatamente. O órgão afirma ainda que casos de vandalismo contra radares são comuns na capital.

A Strans acrescenta que a empresa responsável apresentou todos os certificados do Imetro, atestando conformidade com a resolução 396 do Contran, que regulamenta este tipo de sinalização. Ao mesmo tempo que solicitaos condutores que, constadadas irregularidades informem ao órgão.

Fonte:https://cidadeverde.com