Últimas

AO VIVO | APOIE

Novas informações sobre o assassinato ocorrido em Piracuruca nesta segunda (09)

segunda-feira, 9 de julho de 2018
A delegacia de policia de Piracuruca nesta segunda (09/07), efetuou a prisão em flagrante do casal Antonio Francisco Araújo Pinho e Francisca Claudia Pinho Boaventura, os quais são acusados de terem ceifado a vida de Francisco de Assis Gomes da Silva, na madrugada de hoje.

Tão logo receberam informações sobre o homicídio da vítima, os policiais civis iniciaram diligência no intuito de elucidar o crime, tendo obtido informações de que os autores do crime estaria utilizando um carro amarelo e prontos para se evadir da cidade. Ato contínuo, os policiais civis fizeram diligências na cidade, tendo localizado o veículo suspeito abastecendo em um posto de combustível, efetuaram a abordagem e Francisca Claudia assumiu a autoria delitiva.

Os suspeitos foram conduzidos até este distrito policial, e aqui, durante as buscas de rotina nos objetos pessoais, a vultosa quantia em dinheiro trocado e a presença de uma balança de precisão, além de vários celulares, relógios, câmeras fotográficas, etc, chamou a atenção dos policiais, os quais intensificaram as buscas e encontraram uma trouxinha de maconha e uma de cocaína nos pertences pessoais de António Francisco  Araújo Pinho. Este assumiu a posse da droga, sendo autuado por tráfico de drogas e Francisca Claudia por homicídio doloso.

"As diligências vão continuar para apuração do caso em seus mínimos detalhes, mas, desde já, parabenizo a equipe de policiais civis que prontamente desvendaram a autoria do homicídio da vítima e conseguiram efetuar a captura de seu algoz". Afirmou o Delegado Hugo de Alcântara, titular da delegacia de Policia de Piracuruca/PI.


MATÉRIAS RELACIONADAS...

Polícia Civil captura acusados de cometer assassinato em Piracuruca