Últimas

AO VIVO | APOIE

Colisão entre veículos na BR-343 próximo a Piracuruca deixa mortos e feridos

sábado, 22 de setembro de 2018
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu uma ocorrência na noite de sexta-feira (21), que vitimou fatalmente duas pessoas e deixou outros dois gravemente feridos, em acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio modelo Citroen C3, na BR-343, próximo do km 100, entre os municípios de  Piracuruca e Cocal, na região Norte do Piauí.

O acidente ocorreu por volta das 19h57 e foi do tipo colisão frontal. Uma equipe PRF se deslocou logo em seguida ao comunicado, para atendimento da ocorrência e realizou os procedimentos legais. Uma das vítimas identificada como Daniel dos Santos Costa, 21 anos, veio a óbito no local.

Em nota divulgada à imprensa, o Núcleo de Comunicação Social da PRF-PI, informou que o acidente o acidente teve uma vítima fatal ainda no local e três feridos graves, sendo que uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.

O motorista do carro informou que seguia sentido Parnaíba/Teresina, quando um cavalo teria atravessado a rodovia e provocou o acidente. Segundo o condutor, ele tentou desviar do cavalo e acabou colidindo frontalmente em uma motocicleta que vinha no sentido contrário. Com o impacto a motocicleta acabou colidindo em outra motocicleta que seguia na frente.

Quatro pessoas estavam nas motocicletas, três dos feridos foram socorridos por populares que passavam pelo local. Momentos depois, a PRF-PI informou que uma segunda vítima identificada Geovani Cardoso dos Santos, 23 anos, também morreu.

As vitimas seriam do povoado Cipoeiro, município de Cocal e estavam indo para uma seresta nas proximidades do local do sinistro, todos estavam sem capacete. Os cinco ocupantes do carro saíram ilesos.

Fonte: Diário do Norte