Últimas

AO VIVO | APOIE

Fim de Semana de Futebol em Piracuruca: 1ª Edição da Copa dos Campeões

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018
Nesse fim de semana será realizada a 1ª Edição da Copa dos Campeões, que acontecerá no Estádio Municipal Doca Ribeiro, a partir das 14h.

O Torneio foi idealizado pelo desportista Professor Nettu Herdeiro, que comanda a equipe do Andaray, time Campeão Piracuruquense em 2016. 
Andaray Campeão Piracuruquense 2016
"Há algum tempo vinha tentando montar um projeto, para que no final da temporada, pudéssemos ter uma boa competição, junto com a possibilidade de arrecadarmos alimentos para famílias carentes. Foi quando pensamos na Copa dos Campeões, um torneio que reunirá sempre os últimos 4 campeões municipais. Cada equipe se responsabilizou em arrecadar uma quantidade de alimentos não perecíveis, que serão entregues posteriormente para famílias carentes da cidade" ressaltou o Professor Nettu. 
Chafariz Bi-Campeão Piracuruquense 2015/2017
Nesse sábado teremos a primeira fase da competição, onde as equipes se enfrentam na disputa mata-mata.

Os Confrontos ficaram da seguinte forma:

1º Jogo às 14h - Chafariz x L.A

2º Jogo às 16h - Três Lagoas x Andaray

No segunda-feira, a partir das 15:45h, no estádio Municipal Doca Ribeiro teremos a grande final, com os dois vencedores da 1ª fase. 
Três Lagoas, Campeão Piracuruquense 2014
"Quero que esse evento, se consolide a cada ano, mesmo que meu Time, Andaray não esteja participando, iremos organizar, tanto pensando no cunho social, podendo ajudar aos mais necessitados,  como também promovendo um campeonato a mais para movimentar o esporte local.Convidamos os torcedores, que puderem contribuir com os alimentos, que os leve ao estádio, ou procure algum dos dirigentes das equipes, que cada ajuda será bem vinda" completa o idealizador do evento, Professor Nettu. 
L.A - Clube Campeão Piracuruquense de 2018
O Torneio tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Piracuruca, da Churrascaria Zé Batata, da Mayjan Fardamentos e de Del Toldos.