Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Civil recupera mais uma moto roubada em Piracuruca

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019
A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI, através da equipe de investigação, conseguiu recuperar na data de hoje, 26/02/2019, uma motocicleta Honda Broz, cor amarela com restrição de roubo/furto.

Por volta das 08h da manhã, os policiais civis receberam informações de que um indivíduo conhecido como Naldo estava de posse de uma motocicleta Honda Broz cor preta, a qual seria furtada. Imediatamente diligenciaram até a residência de Naldo (REGINALDO DE AGUIAR CUNHA), onde foram recebidos pela companheira dele. Ao indagarem-na sobre a motocicleta Honda Broz cor preta, a mesma afirmou que não possuía tal moto, apenas um indivíduo supostamente de Cocal/PI teria passado e oferecido a motocicleta à venda, tendo afirmado que apenas possuía uma motocicleta Honda Broz cor amarela.

Os policiais então pediram autorização para entrar na casa e consultarem o chassi da motocicleta, momento em que constataram que aquela motocicleta Honda Broz amarela era de origem ilícita, possuindo restrição no sistema. A companheira de Naldo afirmou que a motocicleta pertenceria a seu companheiro, afirmando que o mesmo estaria fora, contudo, ao realizar busca no imóvel tentando localizar mais motos escondidas, Reginaldo de Aguiar Cunha foi encontrado escondido em um dos cômodos da casa.

Este apresentou uma nota fiscal falsa da moto. Foi dada voz de prisão e efetuada sua condução juntamente com a motocicleta apreendida e o documento falso até esta Delegacia de Polícia Civil, local onde o mesmo foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso. A vítima, proprietário da motocicleta, já foi localizado e terá seu veículo restituído ainda na data de hoje.

"Gostaria de parabenizar os policiais civis envolvidos nessa prisão, começaram a trabalhar bem cedo na manhã de hoje. É sempre muito gratificante conseguir encontrar, recuperar e devolveu um bem furtado/roubado para seu legítimo dono, todos sabemos como é difícil ao cidadão adquirir bens de alto valor como veículos e a angustia que dá ao vê-lo ser levado por marginais. Já falei com a vítima e esta virá ao final da tarde reaver o seu bem. Mais uma motocicleta recuperada pela Polícia Civil de Piracuruca que vem realizando esse trabalho incansável no combate contra o crime", afirmou o Delegado Hugo de Alcântara, Titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI.