Últimas

AO VIVO | APOIE

Centro de estética La Pele cuidando bem da sua beleza

segunda-feira, 4 de março de 2019

O Centro de Estética La Pele, traz um conceito diferenciado que une o melhor da ciência e tecnologia aliado com uma experiência sensorial que traz o relaxamento necessário para o seu dia a dia. Tudo foi pensado para o máximo cuidado da saúde e beleza da pele e o seu bem-estar.

Aqui você tem acesso a diversos tratamentos de beleza com rigor científico e atendimento altamente especializado. Nossos tratamentos têm como objetivo satisfazer homens e mulheres exigentes, preocupados com a saúde do corpo e da mente.

O centro de estética La Pele utiliza técnicas modernas, termos certificação no procedimento de DERMAROLLER, fazemos toda terapia capilar, tratamentos faciais que previnem e retardam o envelhecimento, otimizados por produtos e aparelhos que maximizam o resultado, sem esquecer das modernas técnicas para eliminar gorduras localizadas, flacidez, estrias e celulites, podendo assim, alcançar um corpo invejável com saúde e bem estar.


Nossa maior ativo são nossos clientes, portanto prezamos pelo MELHOR atendimento, buscando sempre superar as expectativas e proporcionar uma experiência memorável. 

DÊ ADEUS AO BAIXO ASTRAL E DIGA OI A SUA MELHOR E NOVA AUTOESTIMA.

MARQUE AGORA MESMO SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS!

LEIDIANE: 86. 9 9931-2570