Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Civil de Piracuruca recupera mais uma moto roubada

quinta-feira, 28 de março de 2019
A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI, através da equipe de investigação, na tarde de hoje, 27/03/2019, conseguiu recuperar mais uma motocicleta com restrição de roubo/furto no município de São José do Divino/PI. Essa já é a sexta motocicleta recuperada nesse mês. 

Em continuação as diligências anteriores que resultaram na recuperação de 05 (cinco) motocicletas em Piracuruca e São José do Divino, a equipe de investigação localizou a motocicleta Honda/CG 160 Titan, cor vermelha, ano/modelo 2017/2018, com restrição de roubo/furto em Codó/MA. Esta motocicleta, assim como as outras, foi vendida apenas com uma nota fiscal adulterada, no mesmo modus operandi das outras 05 motocicletas recuperadas esse mês. 
Agora serão realizadas diligências para localizar o proprietário e restituir o referido bem ao seu legítimo dono. “Gostaria novamente de parabenizar publicamente os policiais civis diretamente engajados nessas investigações, em especial o APC Lucimar, que está à frente desta investigação específica, e o APC André Luis, os quais vêm incansavelmente trabalhando e obtendo excelentes resultados com a recuperação de 06 motocicletas apenas no mês de março. Agradecer também o apoio da polícia militar nessa diligência, na pessoa do Sargento Vaz, o qual colaborou bastante fornecendo informações preciosas para localização de algumas das motocicletas recuperadas.” Delegado Hugo de Alcântara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI.