Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem que esfaqueou ex-mulher em Piracuruca é capturado pela polícia

terça-feira, 9 de abril de 2019

Na manhã desta terça-feira (09/04), a Polícia Militar de Piracuruca efetuou a captura do homem identificado como José Pereira, ele estava foragido após ter esfaqueado sua ex-companheira, Anita Ferreira de Sousa Oliveira (34 anos).



A Polícia Militar em diligência desde o ocorrido, conseguiu localizar o acusado no conjunto IAPEP, no bairro Colibri, José estava trafegando em uma moto, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou se evadir do local, mas foi cercado, algemado e conduzido à delegacia.


José Pereira não aceitava a separação, uma medida protetiva já havia sido expedida pelas autoridades em favor da ex-esposa. Neste domingo (07/04), José Pereira invadiu a residência de Anita Ferreira, localizada no Bairro de Fátima em Piracuruca e desferiu um golpe de faca contra a ex-companheira. O homem tem quatro filhas com a vítima e ao se evadir do local ameaçou que invadiria a escola de uma das filhas e cometeria outro crime.



Anita Ferreira de Sousa Oliveira, foi atendida em estado grave no Pronto Socorro Municipal, estabilizada e transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informações dão conta que ela não corre mais risco de morte, sua filha mais velha está acompanhado todo os procedimentos médicos.