Últimas

AO VIVO | APOIE

Inscrições para o vestibular de Odontologia da Chrisfapi encerram nesta quinta-feira

terça-feira, 9 de abril de 2019
As inscrições poderão ser feitas pela internet até quinta-feira, através do site chrisfapi.com.br.  Está sendo disponibilizado três possibilidades para confirmar a inscrição: pelo vestibular tradicional onde o candidato fará a prova dia 13 de abril (no sábado),  através da nota do ENEM ou como portador de curso superior, esta última modalidade deverá ser feita presencialmente na faculdade.

PROCEDIMENTO PARA QUEM VAI FAZER A INSCRIÇÃO PELA NOTA DO ENEM:

Os candidatos que desejarem ingressar na Cristo Faculdade do Piauí- CHRISFAPI utilizando os resultados obtidos no ENEM, deverão digitar as notas que são informadas no documento denominado “Boletim de Desempenho Individual”, referente a um dos anos a seguir: 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Este documento somente poderá ser obtido do site do INEP (http://portal.inep.gov.br/web/enem/edicoesanteriores/boletim-de-desempenho-individual).

Os candidatos deverão digitar as notas referentes às provas de Linguagens, Códigos, e suas Tecnologias, Redação, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

O curso é 100% PRESENCIAL, ou seja, você tem todos os dias excelentes professores ao seu lado, tirando possíveis dúvidas que naturalmente fluem no decorrer das aulas, o que é fundamental para o aprendizado. Além da infraestrutura que facilita de maneira singular a aprendizagem.

As inscrições poderão ser feitas pelo link: : http://www.tecnocon-pi.com.br/inscricao-online/index.php?id=107

Informações: na sede da Chrisfapi - rua Acelino Resende, 132, bairro Fonte dos Matos (PIRIPIRI-PI).Telefone: (86) 3276-2981

Vestibular Chrisfapi
O caminho certo para o seu futuro!