Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Civil de Piripiri prende homicida e irmão, apreende armas de fogo e recupera objetos roubados

quinta-feira, 25 de abril de 2019




A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Piripiri e com auxílio da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil (DOE), deu cumprimento no início da manhã de hoje (25.04.2019) a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar referentes ao indivíduo Carlos Daniel dos Santos Souza, apontado em investigação da Polícia Civil como um dos autores do homicídio que vitimou a pessoa de Ricardo Pereira de Araújo - vulgo "Ricardinho", fato ocorrido na noite de 07.04.2019 no bairro Germano em Piripiri/PI.




Os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar foram expedidos no início desta semana pelo Poder Judiciário de Piripiri após intensas investigações e consequentes representações pela prisão e busca feitas pela Polícia Civil nas semanas anteriores, tendo o Ministério Público prontamente se manifestado favorável ao pleito deste órgão investigativo.

"Em poder de Carlos Daniel foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 municiada e com numeração raspada, além de um aparelho celular para o qual há registro de roubo. Assim, além de ser preso em razão do mandado de prisão preventiva, a pessoa de Carlos Daniel também foi autuado em flagrante pelos crimes de porte/posse de arma de fogo de uso restrito e receptação" afirmou o Delegado Regional e titular do 1° Distrito Policial de Piripiri, Dr. Jorge Terceiro.



"No cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar fora localizado também um outro revólver calibre 38 municiado no quarto de dormir da pessoa de nome Antônio Denisio dos Santos Sousa, irmão de Carlos Daniel, o qual acabou sendo preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo", afirmou o Delegado Dr. Ricardo Oliveira, titular do 2° Distrito Policial de Piripiri/PI.


A Polícia Civil de Piripiri não descarta a possível existência de vínculo entre os presos na manhã de hoje e os homicídios ocorridos no último fim de semana santa.

A dupla está sendo autuada no Complexo de Delegacias de Piripiri.