Últimas

AO VIVO | APOIE

Policial tem prisão decretada após vídeo em que agride suspeito de assalto

domingo, 21 de abril de 2019
A Polícia Militar do Piauí decretou a prisão cautelar administrativa de uma policial, que não teve a identidade revelada. De acordo com informações da diretoria de Comunicação da PM, a prisão ocorreu após vazar vídeo em que a PM agride um suspeito de assalto a uma papelaria no bairro Dirceu Arcoverde II, zona Sudeste de Teresina. 

A agressão foi registrada no dia 17 de abril. Neste domingo (21), o Comando Geral decretou a prisão cautelar administrativa. O Comando Geral também determinou que a corregedoria instaurasse Inquérito Policial Militar para apurar o fato. 

A PM informa que o suspeito além de assaltar o estabelecimento comercial, teria ameaçado funcionários e clientes que estavam no momento do crime. A Polícia Militar foi chamada e durante a ação a policial teria agredido o suspeito. 

No início do mês, dois policiais militares do Piauí tiveram a prisão administrativa decretada após um vídeo em que um preso aparece sendo torturado. O flagrante ocorreu dentro da Delegacia de Piripiri, no Norte do Estado.

Fonte: meionorte.com