Últimas

AO VIVO | APOIE

Rivalidade entre grupos criminosos deixa quatro mortos em Piripiri

domingo, 21 de abril de 2019
A cidade de Piripiri, a 165 km de Teresina, teve a Semana Santa marcada por uma série de assassinatos, e todos os crimes, segundo a Polícia Militar têm relação entre si. 

Na tarde da última sexta-feira (19), um homem identificado como Ismael foi morto na Avenida Tomaz Rebelo, a principal da cidade, quando trafegava numa motocicleta acompanhado por outro homem, que também foi baleado, mas sobreviveu. Ainda na sexta-feira, um homem identificado como Fabrício foi morto no bairro Paciência. Já no sábado, dois homens identificados como "Chiquinho quebra-queixo" e "Luquinha" foram assassinados nas proximidades do Parque de Exposições Cícero Barbosa. 
Segundo o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, todos os quatro mortos tinham antecedentes criminais, e os homicídios seriam resultado de uma rixa entre grupos criminosos rivais na cidade. 

Tanto Ismael quanto "Chiquinho quebra-queixo" estavam presos, e teriam sido beneficiados com a saída temporária no feriadão da Semana Santa. Ainda de acordo com o tenente-coronel Erisvaldo, Chiquinho e Luquinha teriam sido os autores dos assassinatos de Fabrício e Ismael, na sexta, e teriam sido assassinados em retaliação.

Fonte: portalodia.com