Últimas

AO VIVO | APOIE

Adolescente é vítima de estupro coletivo durante viagem do IFPI

sexta-feira, 24 de maio de 2019
Uma estudante de 17 anos do Instituto Federal do Piauí -IFPI, do município de Corrente foi vítima de um estupro coletivo durante uma viagem da instituição para o estado do Tocantins em conjunto com alunos da Universidade Estadual do Piauí - UESPI. 

A estudante teria sido dopada com algo colocado em sua bebida e abusada sexualmente por um estudante da IFPI e outros dois da Universidade Estadual do Piauí. De acordo com informações do diretor do IFPI de Corrente, após ter sofrido o abuso a adolescente teria procurado os professores e relatado o abuso.
“Uma aluna que estava participando de uma visita técnica conjunta da Universidade Estadual do Piauí com o Instituto Federal do Piauí nos procurou durante a realização da visita e afirmou que teria sofrido um abuso por parte de alguns alunos que faziam parte da visita técnica.” Contou o diretor do Campus Corrente do IFPI, Laércio Barros. 

Ainda segundo o diretor do IFPI, professores da instituição de ensino teria informado o ocorrido para a família da vítima que pediu que a adolescente voltasse para para o município de Corrente para realização dos procedimentos cabíveis.

Em nota o IFPI afirmou que a estudante afirmou que não gostaria de realizar o registro de ocorrência policial, exames de corpo de delito ou receber assistência médica.

Fonte: meionorte.com