Últimas

AO VIVO | APOIE

IMAGENS FORTES: Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em José de Freitas

quarta-feira, 5 de junho de 2019
Um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no inicio da noite desta terça-feira (04/06), em um matagal, no final da rua Hugo Napoleão, no Centro de José de Freitas.
O corpo é do funcionário da Assembleia Legislativa do Piauí, Miguel Ferreira Muniz, 65 anos, casado, que estava desaparecido de sua residência na Rua dos Anjos Saraiva, no bairro Pitombeira, em José de Freitas, desde às 19 horas da última sexta-feira (31 de maio).
De acordo com informações prestadas pelo policial civil Gilson Ferreira, o corpo do servidor da Alepi, Miguel Muniz foi encontrado por um popular, que passou próximo ao local. Segundo ainda Gilson Ferreira, o funcionário da Assembleia Legislativa após desaparecer no início da noite da última sexta-feira, chegou a ser procurado pela equipe do 17º DP de José de Freitas até na cidade de Campo Maior-PI, de onde ele era natural, mas morava há oito anos em José de Freitas com a família.
Segundo ainda as informações repassadas pelo policial civil Gilson Ferreira, que acompanhou a realização de uma pericia no local onde o corpo foi encontrado, a família de Miguel Muniz informou que ele tinha problemas cardíacos e de depressão.
O corpo do servidor da Assembleia Legislativa do Piauí foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde será submetido a exames para esclarecer qual foi realmente a causa de sua morte. Miguel Muniz havia sido visto a última vez com vida, próximo a agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade de José de Freitas.


Fonte: Realidade em Foco