Últimas

AO VIVO | APOIE

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM CONDENADO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA

terça-feira, 4 de junho de 2019

A Polícia Civil Do Piauí, através da 4°DRPC de Piripiri, prendeu na tarde desta segunda feira (03.06.2019) no município de Brasileira/PI, um homem identificado pelas iniciais P.S.M, 35 anos de idade, conhecido pela alcunha de "Pacau". 

A prisão ocorreu por volta das 17h, quando agentes da equipe de investigação do  Complexo de Delegacias  se dirigiram  até a cidade  vizinha de Brasileira/PI, a fim de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de "Pacau".  O mandado fora expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Piripiri/PI e se deu em razão de condenaçao de P.S.M. por crime  cometido no ano de 2003, contra uma criança de apenas 05 anos de idade, naquele município. Na ocasião, "Pacau" teria levado a criança para de dentro de sua residência onde teria abusado sexualmente da mesma. À época o crime era tipificado no Código Penal pelo art. 214, como Atentado Violento ao Pudor, artigo  revogado pela Lei 12.015/2009, tendo a conduta atualmente sido abrangida pelo art. 213 do CP e se constitui em estupro de vulnerável. 

"Pacau" foi preso em sua residência e não esboçou nenhuma reação. O mesmo foi conduzido ao Complexo de Delegacias em Piripiri/PI, onde aguarda vaga no Sistema Penitenciário do Estado. 

A prisão de Pacau foi coordenada pelos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Freitas.


PC PIRIPIRI DENÚNCIAS

Por fim, ressaltamos a importância do trabalho em parceria com a sociedade através de denúncias anônimas, as quais são de fundamental importância para conhecimento e investigação de diversos crimes. Qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima, através do link: 

http://bit.ly/denunciapcpiripiri

Sigilo absoluto !!