Últimas

AO VIVO | APOIE

Jovem Aprendiz do Carvalho é morto durante tiroteio

sexta-feira, 14 de junho de 2019




Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Elton Carlos dos Santos Sousa, foi morto durante um tirotei na noite dessa sexta-feira (14) na praça da igreja na Vila Operária, zona norte de Teresina. A vítima não resistiu aos ferimentos, morreu ainda no local do crime.

De acordo com o capitão Leodomir Costa, do 9° Batalhão da Polícia Militar, três homens em duas motocicletas chegaram no campo e realizaram vários disparos contra as pessoas que estavam no local. O policial informou que no momento havia mais ou menos 50 pessoas no campo de futebol e nas proximidades. A polícia afirmou que a vítima não era o alvo dos criminosos. Elton acabou sendo vítima de bala perdida.

A polícia ainda informou que Elton trabalhava no supermercado Carvalho como jovem aprendiz, e fazia parte de um projeto social de futebol. Inclusive a vítima foi classiflcada recentemente para jogar no time Ceará.


"Um menino pobre e direito, filho de uma amiga minha, trabalhava de menor aprendiz e estudava, jogava bola aos finais de semana. Ele estava muito feliz porque recebeu um proposta pra jogar no clube do Ceará, iria viajar esta semana com o sonho de ajudar a mãe que era manicure e criava ele e o irmão mais novo com todo sacrificio", contou uma conhecida de Elton.

Fonte: Fala Piauí