Últimas

AO VIVO | APOIE

POLÍCIA CIVIL DE PIRIPIRI PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

quarta-feira, 5 de junho de 2019
A Polícia Civil do Piauí, através Delegacia Regional de Piripiri, prendeu na manhã desta terça-feira (04.06.2019), em um conjunto habitacional da cidade, um homem identificado pelas iniciais F.C.M., de 60 anos de idade.

A prisão de F.C.M. foi realizada após denúncia anônima de que em uma casa do conjunto, na zona sul da cidade, havia um senhor que possuía uma arma de fogo de forma ilegal, e que o mesmo, inclusive, costumava exibi-la para alguns vizinhos. 

Os Delegados responsáveis pelo Complexo de Delegacias de Piripiri, Dr. Jorge Terceiro e Dr. Ricardo Oliveira, determinaram ao setor de investigaçõez que procedessem a diligências a fim de averiguar preliminarmente o teor da denúncia. Ao empreender tais diligências, os policiais civis abordaram conseguiram F.C.M em sua residência e este, ao ser questionado, confirmou possuir um um revólver marca TAURUS, Calibre 38 SPECIAL, municiado com 04 Cartuchos intactos, sendo 01 já deflagrado, apresentando-o aos policiais civis. Também foi apreendida uma cartela com 10 cartuchos cal. 38 intactos. O homem foi conduzido ao Complexo de Delegacias, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, infração prevista no art. 12 do Estatuto do Desarmamento. 

Os Delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira destacam a importância de denúncias como essa para que a polícia consiga  garantir à população uma segurança mais efetiva, esclarecendo que qualquer cidadão que tenha conhecimento de alguma infração penal e queira ajudar de alguma forma, pode  fazer uma denúncia, inclusive de forma anônima, se assim o desejar, no link abaixo
http://bit.ly/denunciapcpiripiri