Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF apreende na BR 343 motocicleta com elementos de identificação adulterados

domingo, 21 de julho de 2019


 O veículo foi abordado por agentes da PRF em ação de rotina no município de Piripiri/PI_

Agentes da PRF apreenderam na noite de ontem(20) a motocicleta HONDA/FAN CG que não possuía placas de identificação, em uma abordagem de rotina na BR 343 no município de Piripiri/PI. A motocicleta estava estacionada às margens da rodovia e um homem de 31 anos se apresentou como sendo proprietário do bem. No momento da abordagem, os agentes solicitaram os documentos da motocicleta e do proprietário e ao realizarem inspeção minuciosa nos elementos de identificação da motocicleta ficou comprovado que os mesmos haviam sido danificados, impossibilitando a sua identificação.  

Diante dessa situação, o proprietário foi enquadrado por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O condutor foi encaminhado juntamente com a motocicleta à Polícia Civil no município de Piripiri/PI para os procedimentos cabíveis. 

Somente em 2019 a PRF já recuperou 108(CENTO E OITO) veículos nas rodovias federais que cortam o estado do Piauí, superando em 31,48% a quantidade de veículos recuperados no mesmo período em 2018.