Últimas

AO VIVO | APOIE

Ônibus que vinha para Teresina colide em caminhão e deixa feridos

sábado, 20 de julho de 2019



Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara que vinha para Teresina e um caminhão na BR-316 no município de Caxias/MA deixou passageiros feridos na manhã deste sábado (20/07). Pela imagem é possível perceber que o motorista do ônibus colidiu na traseira do caminhão. A causa do acidente ainda está sendo apurada pelas Polícia Rodoviária Federal.




Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros aos feridos que em seguida foram encaminhados ao hospital. O ônibus faz linha São Luís-Teresina e havia saído da capital maranhense às 23h15 de sexta-feira (19) com 44 passageiros a bordo. Por meio de nota, a empresa informou que está prestando toda assistência necessária aos passageiros.

"Quando tomou ciência do fato, a Guanabara enviou de imediato uma equipe ao local para prestar a assistência necessária aos passageiros. A empresa está contribuindo com as autoridades competentes para elucidar as causas do sinistro e irá aguardar laudo pericial. A Guanabara ressalta seu compromisso com a prestação de um serviço com responsabilidade, ética e transparência e disponibiliza o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos clientes".


Fonte: Com informações do Portal Sinal Verde