Últimas

AO VIVO | APOIE

Em Jogo Histórico Andaray consegue vaga na Grande Final do Campeonato Piracuruquense 2019 Pratas da Casa

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Quem gosta de emoção, viu um jogo que provavelmente não será esquecido tão cedo pelos amantes do Futebol Piracuruquense. Na tarde de Sábado no Estádio Municipal Doca Ribeiro, se enfrentaram Aquidabam e Andaray, o que muitos diziam ser a Final antecipada da Competição, não tinha favorito e tudo poderia acontecer. 

As emoções começaram já no primeiro tempo, quando em um apagão da Defesa do Andaray o Aquidabam conseguiu fazer 3 gols muito rápido. Creio que nem o mais confiante torcedor do Aquidabam acreditou naqueles três gols. Andaray parecida abatido em campo. 


No fim da primeira etapa o time do Andaray conseguiu diminuir a diferença e voltar com um pouco de esperança para o segundo tempo. Na volta o jogo esquentou e já no início foi marcado um pênalti a favor do Andaray, incendiando de vez a tarde de futebol no Ribeirão. 

Por fim veio o empate e ambas as torcidas não acreditavam o que viam em campo, e viria mais emoções com as dolorosas cobranças de pênalti, onde teríamos frente a frente o Gigante Goleiro César pelo Andaray contra a jovem promessa do Aquidabam Goleiro Silvano. 

No final a experiência prevaleceu e o Andaray conquistou a vaga pela segunda vez para disputar a grande final do Campeonato Piracuruquense 2019 Pratas da Casa. 

Mas para ser franco quem ganhou realmente foi a imensa torcida que lotou o estádio e viu um belíssimo jogo de futebol.