Últimas

AO VIVO | APOIE

PRF e POLINTER recuperam na BR 343 veículo com placas clonadas

quinta-feira, 15 de agosto de 2019


O veículo foi abordado por agentes da PRF e da POLINTER em ação de rotina na cidade de Teresina/PI.

Agentes da PRF e da POLINTER recuperaram na tarde de hoje(14) o veículo FIAT/STRADA ADVENTURE em uma fiscalização de rotina na BR 343 na cidade de Teresina/PI. No momento da abordagem, os agentes solicitaram os documentos do veículo e do condutor, um homem de 62 anos que não apresentou a documentação exigida e ao realizarem inspeção minuciosa no veículo ficou comprovado que as placas de identificação do veículo presentes não faziam referência ao bem apresentado. Ao realizarem um trabalho mais aprofundado ficou comprovado que o veículo em questão havia sido roubado na cidade de Goiania/GO em 2011, comprovando a clonagem do bem.  



Diante dessa situação, o condutor foi enquadrado por receptação. O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos cabíveis. 

Somente em 2019 a PRF já recuperou 117(CENTO E DEZESSETE) veículos nas rodovias federais que cortam o estado do Piauí, superando em 32,00% a quantidade de veículos recuperados no mesmo período em 2018.