Últimas

AO VIVO | APOIE

Jovem desparece após cair de Jet na Lagoa do Portinho

segunda-feira, 16 de setembro de 2019


Bombeiros do município de Parnaíba, Litoral do Piauí, foram acionados para realizar buscas a uma garota que teria desaparecido após se afogar nas águas da Lagoa do Portinho no início da noite deste domingo (15). 

Segundo as primeiras informações, a jovem estava na garupa de uma moto aquática, mais conhecido como Jet Sky, com outra menina e um rapaz pilotando quando acabaram caiando os três. O rapaz identificado como Thiago conseguiu sair da água e voltar numa moto, a outra jovem foi salva por outros rapazes que pularam na água e a socorreram, porém a outra jovem, identificada como Mara Luiza não conseguiu sair da água e teria se afogado. 

Populares ainda teriam gritado para alguém ajudá-la, mas ninguém conseguiu mas ver ela, relataram algumas pessoas que precenciaram o fato, que ocorreu na frente do restaurante do Luizão.

Ainda não há informações sobre a identidade da possível vítima. A baixa luminosidade no local durante a noite, poderá impossibilitar o trabalho dos bombeiros, que devem iniciar só amanhã o trabalho de resgate do corpo com sua equipe de mergulho.

Fonte: Fala Piauí