Últimas

AO VIVO | APOIE

Resultados, destaques e informações: o resumo da primeira rodada da Série B do Piauiense

segunda-feira, 9 de setembro de 2019
A segunda divisão do Campeonato Piauiense começou nesse final de semana. Duas partidas abriram a competição e os mandantes aproveitaram o fator casa e fizeram bonito na estreia. A rodada de abertura foi marcada por muitos gols.

Quatro times (Picos, Timon, Oeirense e Comercial) estiveram dentro das quatro linhas em busca dos primeiros três pontos no estadual. O Cori-Sabbá foi o único que não esteve em campo, pois folgou na primeira rodada.

PICOS X TIMON

O primeiro jogo da Segundona aconteceu na sexta-feira (6) entre Picos e Timon, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel. Os donos da casa venceram por um placar elástico de 3 a 0 o Timon, com direito a duas pinturas do garoto Romarinho. O atacante foi destaque na vitória do Zagão após marcar dois por cobertura. Ainda deu tempo para lateral-esquerdo Laerth aparecer e liquidar a partida. 

OEIRENSE X COMERCIAL-PI

O feriado do dia 7 de setembro foi de glória para equipe do Oeirense. O time fez o seu primeiro jogo profissional na história e conseguir bater a equipe do Comercial do Piauí por 4 a 2. Os destaques foram nomes conhecidos do torcedor piauiense. Paulinho Mossoró e Rhuann fizeram dobradinha na vitória. O Bode de Campo Maior descontou no segundo tempo com dois de Picoca.

TABELA

Com os resultados, a primeira rodada do campeonato terminou assim: Picos aparece no topo da tabela com três pontos seguido do Oeirense que também possui três, mas perde no saldo de gols. Em terceiro está o Cori-Sabbá que vai estrear no dia 16, em quarto o Comercial e na lanterna o Timon.


Fonte: https://www.portalodia.com