Últimas

AO VIVO | APOIE

Mãe denuncia filhas por agressão, em briga por dinheiro em Piripiri-PI

segunda-feira, 9 de setembro de 2019
 Uma mulher de 51 anos, não  identificada, denunciou as filhas de 16 e 21 anos à Polícia Civil de Piripiri, por agressão. Segundo ela, no sábado (7), a filha mais nova a teria agredido por conta de disputa por dinheiro e a filha mais velha também entrou na briga para defender a irmã.

O delegado Marcelo Leal, gerente de policiamento do interior, informou que todo o caso será apurado, mas que a mãe relatou que  que a filha mais nova queria receber o dinheiro de uma pensão alimentícia em espécie, o que ela não teria aceitado. “Ela disse que a filha queria o dinheiro para fazer uso pessoal e a mãe não queria dar, então elas acabaram entrando em luta corporal, ela diz que foi muito agredida. No meio da briga, a filha mais velha teria entrado e agredido ela também”, disse.

A mãe chegou a ir ao hospital, com lesões e arranhões. Contudo, ela ainda passará por exame de corpo de delito. O delegado disse que a polícia ainda busca testemunhas para confirmar as versões da denúncia.

Ele destacou que o caso será apurado cuidadosamente porque a vítima e a filha mais velha não possuem uma boa relação. A jovem mora com uma tia e a mãe mora apenas com a filha de 16 anos.

Fonte: https://www.clubenoticias.com/