Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia Militar e Cívil de Piracuruca prendem homem por suposta prática de tráfico e lesão corporal contra mulher

domingo, 13 de outubro de 2019



A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, em ação conjunta com a Polícia Militar (5ª Cia do 12º BPM) prenderam o nacional de iniciais J.V.B.O.T. pela suposta prática dos crimes de tráfico e lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a mulher. 

Ao atenderem a um chamado que denunciava agressões domésticas no bairro de Colibri, nesta urbe, uma equipe composta por policiais civis e militares se deslocou até o local, onde encontraram a vítima lesionada, a qual narrou que as lesões foram provocadas por seu companheiro de iniciais J.V.B.O.T., além das lesões, o autuado praticou também violência patrimonial, cortando os pneus da moto da vítima.

 Tão logo entraram no imóvel do casal, os policiais já sentiram forte odor de drogas. A vítima autorizou a entrada dos policiais e a realização de buscas na casa, local onde foi encontrada grande quantidade de entorpecente, totalizando 51 trouxinhas de maconha e uma peça maior não embalada pesando aproximadamente 12g. 

J.V.B.O.T. foi preso em flagrante no local. O referido nacional já foi preso anteriormente pela prática de crimes contra a fauna, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e crimes de transito, e o mesmo já vinha sendo monitorado pela suspeita de prática de tráfico de drogas.