Últimas

AO VIVO | APOIE

Quadrilha assalta agência dos Correios e faz clientes de reféns no PI

terça-feira, 22 de outubro de 2019
A agência dos Correios da cidade de Água Branca foi alvo de criminosos na tarde de segunda-feira (21). Quatro homens armados, em um veículo modelo Fiat Uno, branco, placa PII-3961, cometeram o assalto, por volta das 15h30. Esta é a segunda ocorrência na mesma agência somente neste mês de outubro. As informações são do Canal 121.

Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, em relato do vigilante, três criminosos entraram na agência e ficaram na fila como se fossem clientes, e daí todo cliente que entrava eles faziam refém.

“Ao anunciarem o assalto, já pegaram a arma e o colete do vigilante. Eles ficaram cerca de 40 minutos dentro da agência esperando o cofre abrir, pois só abre no horário programado, e ao mesmo tempo falando no telefone informando quantos minutos faltavam para o cofre abrir. Quando o cofre abriu eles chamaram o outro comparsa que estava do lado de fora no fiat uno, e então pegaram o dinheiro e fugiram e fugiram em seguida. Eles não levaram nada dos clientes, somente o dinheiro que estava no cofre da agência”, disse o comandante.

As primeiras informações são de eles os criminosos teriam fugido com destino à cidade de Hugo Napoleão. A polícia está em diligência. Barreiras policiais em diversos sentidos foram montadas, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. Há informações também que eles possam ter fugido no sentido Teresina.

Até o momento a quantia levada pelos criminosos não foi divulgada.

Fonte: https://www.meionorte.com