Últimas

AO VIVO | APOIE

Viatura de transporte de detento explode na BR-343

terça-feira, 22 de outubro de 2019
Uma veículo de transporte de detentos da Secretaria de Justiça do Piauí ficou destruído, após pegar fogo e explodir no inicio da tarde desta segunda-feira (21), na BR-343, na entrada do balão próximo a penitenciária José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina.
Segundo o presidente do Sindicato dos Penitenciários e Servidores da Secretaria de Justiça do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, o caso ocorreu por volta das 15h, quando a viatura trafegava próximo ao balão da rodovia BR-343, na frente da Casa de Custodia.

"A viatura saiu da Penitenciária Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos para fazer a transferencia de um preso até a Casa de Custódia, em Teresina. Ao passar próximo ao ponto de destino, o veículo começou a sair fumaça e em seguida pegou fogo, os agentes penitenciários tentaram conter as chamas utilizando um extintor, mas sem sucesso, retiraram o preso de dentro do veículo e minutos depois o carro explodiu." contou o presidente do Sinpoljuspi. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e estiveram no loca, onde controlaram as chamas e realizaram os rescaldos. Apesar da gravidade do incêndio, ninguém ficou ferido. 

Fonte: Meionorte.com