Últimas

AO VIVO | APOIE

Homem acusado por tráfico de drogas é morto a tiros em Campo Maior

segunda-feira, 4 de novembro de 2019
Um homem identificado por Adailton Tomás da Silva Oliveira, vulgo Dail, de 47 anos de idade, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (01/11) na região da Comunidade Fazendinha, na zona rural de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Segundo populares, o homem se encontrava em um terreno, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo.
O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, disse ao Em Foco que a vítima ainda foi socorrida por populares, mas já chegou morto ao Hospital Regional de Campo Maior.

A polícia acredita em crime por acerto de contas.

Adailton era um velho conhecido da polícia. Ele foi preso no dia 26 de abril de 2014, na Rua São Jose, próximo ao Mercado do Produtor, no Bairro Matadouro, onde morava. No local, a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas. No dia 09 de maio, ele fugiu ao serrar a grande do 1º Distrito Policial de Campo Maior.
Em 2015, em uma grande operação policial que envolveu policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Dail foi preso em frente ao Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, em Teresina, quando entrava em um hotel.

Fonte:http://www.campomaioremfoco.com.br