Últimas

AO VIVO | APOIE

120 geladeiras serão sorteadas em Piracuruca pela empresa Equatorial

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Chegou a oportunidade dos moradores do município de Piracuruca, na região norte do Piauí, de realizarem a troca de suas geladeiras velhas por geladeiras novas, de forma gratuita através de sorteio realizado pelo programa E+ GELADEIRA NOVA da Equatorial Piauí.

No município de Piracuruca, o cadastro para participar do sorteio de 120 geladeiras será realizado de 14 a 17 de janeiro (dia 17 até meio dia) de 2020, na Praça Dr. José de Brito Magalhães, próximo ao hospital da região.  O Sorteio das geladeiras será realizado no dia 17 de janeiro às 18h na praça.

O Projeto E+ Geladeira Nova possibilita que o cliente da Equatorial Piauí tenha a oportunidade de ganhar uma geladeira mais econômica e eficiente em sua casa. Ações como essas do cadastro e a troca das geladeiras são gratuitas e a Equatorial Piauí através de seu programa de Eficiência Energética, contribuir para que os clientes beneficiados possam reduzir o consumo de suas residências e ter assim, uma conta de energia mais barata e consigam obter um consumo eficiente.

O horário para cadastro e atendimento no município será de 08h ás 12h e de 14h ás 17h na praça acima citada. Na ocasião, os clientes também poderão efetuar o cadastro na Tarifa Social Baixa renda, caso preencham os critérios necessários, podendo garantir até 65% de desconto na fatura de acordo com o consumo e também efetuar a troca de até 05 lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED, através do nosso programa de Eficiência Energética, levando apenas sua conta em dia.

Atenção! Para participar do sorteio das geladeiras, é preciso preencher alguns critérios, dentre eles:

-Ser cliente residencial;
-Estar em dia com as suas faturas de energia;
-Ter uma geladeira velha em funcionamento/condições de uso para a troca;
-Ser o titular da conta de energia ou em nome de pai ou mãe;
-Levar CPF, Identidade e a última conta de energia para o cadastro;
-O transporte da geladeira velha para o local de troca, bem como da nova, fica a cargo do cliente.



Sorteio E+ Geladeira Nova  – Piracuruca

Local: Praça Dr. José de Brito Magalhães, próximo ao hospital da região

Cadastro para sorteio: 14 a 17 (17 até meio dia) – Atendimento de 08h às 12h e de 14h às 17h
Sorteio: Dia 17 de janeiro às 18h na praça.
Troca dos Equipamentos: 18 de janeiro (Sábado) – Praça Dr. José de Brito Magalhães – De 6h às 9h