Últimas

AO VIVO | APOIE

Polícia civil de Piracuruca cumpre mandado de prisão e recuperam motos roubadas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020
A POLICIA CIVIL DO PIAUÍ, através da DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE PIRACURUCA/PI, no dia 29/01/2020, deu cumprimento a mandado de prisão definitiva em desfavor do nacional de iniciais F.A.V.S. expedido pela Vara Única da Comarca de Batalha/PI. O referido nacional foi condenado a pena de 07 anos e 01 mês pela prática do crime de roubo majorado praticado no ano de 2016 no município de Batalha/PI.

Em continuidade aos trabalhos de Polícia Judiciaria desta Delegacia, também no dia 29/01/2020, a equipe de investigação, em diligências na Localidade Jabuti, zona rural do município de Piracuruca/PI, conseguiu recuperar 03 motocicletas roubadas/furtadas. Trata-se de duas motocicletas Honda CG 125 Fan, ambas de cor preta, e uma motocicleta Honda Bros cor vermelha.

 Destas motocicletas, uma das Hondas CG encontra-se com o número do chassi adulterado, sendo identificada pelo número do motor, já a Honda Bros apresenta números do chassi e motor adulterados. As motocicletas serão submetidas a exames metalográficos para identificação precisa e seus verdadeiros proprietários serão comunicados para reaverem seus bens.