Últimas

AO VIVO | APOIE

Abaixo-Assinado pede o fim da atuação da Equatorial no Estado do Piauí

sábado, 29 de fevereiro de 2020


Fonte: Vi Agora

Insatisfeito com os serviços prestados pela Equatorial em Teresina e em cidades do interior, onde há muitos relatos de quedas de energia constantes, altas tarifas e suporte indesejado pela empresa prestadora de serviços relacionados à energia elétrica no Piauí a Equatorial, a população busca um meio de não ser lesado pela instituição.

Diante desses diversos problemas sociais o vereador Deolindo Moura (PT) criou um abaixo-assinado online, onde, solicita a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) a suspensão das suas atividades em todo o estado do Piauí.

“Nós não podemos aceitar que essa situação continue. A Equatorial não tem o menor respeito com os seus consumidores. São horas ou dias sem energia elétrica em vários bairros e os funcionários nem ao menos se dão o trabalho de dar o suporte para determinada ocorrência. Como se não fosse suficiente, ainda pagamos taxas por esse péssimo serviço” — disse Deolindo.

Ele ainda ressalta que está mobilizando a população para a participação do abaixo-assinado, em que pretendemos coletar o máximo o possível de assinaturas para serem encaminhadas à ANEEL, onde requisita a participação de todos.

Para a participação do abaixo-assinado criado pelo vereador, basta acessar o link (https://bit.ly/32y4Kd0) e preencher o formulário.