Últimas

AO VIVO | APOIE

1ª Taça de Inverno na região do Grande Jacareí conhece o seu primeiro campeão

domingo, 1 de março de 2020
Por Rhennan Carvalho

A 1ª Copa de Inverno na região do Jacareí de Baixo em Piracuruca, teve a sua grande final realizada na manhã deste domingo, 1 de Março, na Arena Jacareí, entre as equipes do Santiago e Sapucaeira.

Estiveram marcando presença, apoiando e prestigiando este belo evento esportivo, foi o Prefeito de Piracuruca, Dr. Raimundo Alves Filho, Vereador Pedro Lima, Sec. de Esportes, Luciano Sousa, Sec. de Transportes, Pr. Eudes, e o Sec. de Meio Ambiente, Manoel Filho. 

Essa competição foi idealizada pelo desportista, Assis Mãozinha, com o apoio da Prefeitura de Piracuruca, através da Secretaria de Esportes, com o início no começo de Fevereiro e contou com uma grande presença  de desportistas, torcedores, e a  participação de Seis (6) agremiações - Capivara, Tabuleirinho, Buritizinho, Baixão das Furnas, Santiago e a equipe da casa, Sapucaeira.

Na grande final deste domingo, a equipe do Santiago acabou se consagrando campeão(...) ao vencer a equipe do Sapucaeira pelo o placar de 03 a 00, e levou para casa além do troféu, a quantia de R$ 1.000,00. Já o vice campeão levou a quantia de R$ 500,00. Uma partida em que as torcidas - de ambas equipes - também tiveram o seu destaque(...) ao incentivarem os seus atletas nos 90 minutos da decisão. 

" - A realização da 1ª Copa de Inverno aqui na região do Jacareí de Baixo pra mim, é uma felicidade pessoal! Pois em todos os jogos desta competição, recebemos uma bela ajuda dos amigos que prestigiaram e acompanharam de perto com suas equipes e consequentemente, foram as peças principais para realizar um bom futebol ao público. Deixo aqui os meus agradecimentos e muito obrigado por tudo." Disse, Assis Mãozinha.

O prefeito, Raimundo Alves Filho, ao prestar seus agradecimentos na entrega das premiações, frisou: " - Estou completamente orgulhoso por tudo que presenciei hoje aqui nesta grande decisão. Foi uma excelente final, onde o espírito de competitividade fez enaltecer o respeito, a amizade e o amor... dentro e fora de campo. Deixo aqui os meus sinceros parabéns e com toda certeza, estaremos apoiando as futuras competições esportivas da grande região do Jacareí. Nossa administração também tem um carinho muito especial pelo esporte do homem do campo. 

" - Tenho orgulho de fazer parte de uma administração séria e compromissada por Piracuruca. O Grupo: Dr. Raimundo Alves Filho faz a diferença no município. Parabéns ao Assis Mãozinha, pela competição. Foi belíssima." Disse o Vereador, Pedro Lima.

A 1ª Copa de Inverno ainda premiou o artilheiro da competição com Cinco (5) gols marcados, Francinaldo do Sapucaeira, e também, o melhor goleiro, Zé do Carmo do Santiago.