Últimas

AO VIVO | APOIE

Divulgados nomes dos mortos em acidente na BR 343 em Campo Maior

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020


Fonte: Gp1

As três pessoas que morreram na manhã desta quinta-feira (27), em colisão envolvendo caminhão baú e um carro de passeio no KM 255, da BR 343, no município de Campo Maior, foram identificadas como: Clenes Alves da Silva, Miguel Araújo de Carvalho e Nelson Soares da Silva. Todas as vítimas eram moradoras da cidade de Capitão de Campos.

Miguel era membro da igreja Assembleia de Deus e professor aposentado do Estado e do Município. Os três pertencem a famíla, sendo um cunhado e o outro genro de Miguel Araújo.

A Prefeitura Municipal de Capitão de Campos decretou luto oficial de 3 dias. Em decreto, o prefeito Tim Medeiros lamentou a morte das vítimas e destacou que todos tinham "uma grande representatividade na disseminação da conduta moral e bons costumes" da cidade. A prefeitura prossegue, desejando conforto e solidariedade para as famílias das vítimas.

Entenda o caso

Três pessoas identificadas como Clenes Alves da Silva, Miguel Araújo de Carvalho e Nelson Soares da Silva morreram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27) após um caminhão baú colidir em um automóvel de passeio no KM 255, da BR 343, no município de Campo Maior. A força do impacto resultou no derramamento de óleo e combustível na pista.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um veículo modelo Chevrolet Astra colidiu frontalmente em um veículo de transporte de carga não identificado por volta das 5h. As três pessoas que morreram no local do acidente ficaram presas às ferragens.


Caminhão envolvido no acidente em Campo Maior
Caminhão envolvido no acidente em Campo Maior
O caminhão baú e o automóvel de passeio ficaram destruídos com o impacto do acidente. Agentes da PRF permanecem no local para controlar o trânsito na região e averiguar as reais causas do ocorrido.

De acordo com as informações da PRF, uma das vítimas foi socorrida com vida logo após o ocorrido e encaminhada pelo Sistema Móvel de Urgência (SAMU) a um hospital da região. Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e Corpo de Bombeiros permanecem no local para a realização das medidas cabíveis.