Últimas

AO VIVO | APOIE

Franklin Neto abandona oposição e lança sua pré candidatura a prefeito em Piracuruca.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020
Por Rhennan Carvalho

Os desentendimentos do vereador, Franklin Neto (SD), junto ao grupo da própria oposição em Piracuruca e as trocas de farpas dentro da Câmara Municipal - desde de 2019 - confirmavam que o parlamentar não estava mais participando das decisões do grupo.


Após o parlamentar ter sido novamente desprezado dentro da Câmara - na última terça-feira, 21 - pelo vereador Cerqueira Neto, Franklin Neto - dois dias depois - confirmou o seu rompimento com o grupo oposicionista... realizando o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito para as próximas Eleições Municipais em 2020.

No encontro do partido Solidariedade, realizado na quinta-feira, 20, Franklin Neto confirmou a sua pré candidatura a prefeito, tendo como seu pré candidato a vice, o Pastor Moisés Pinto. No evento, também foi apresentado todos os pré-candidatos a vereadores da chapa. 

Após essa confirmação(...) o município de Piracuruca agora passa a ter duas oposições e consequentemente, deverão travar uma grande disputa - entre si - por espaço político, e a principal neste momento deve  acontecer dentro da Câmara Municipal, com a formação de duas Bancadas de Liderança,  uma formada pelos vereadores, Franklin Neto (SD) e Tayron Louro (PDT) e a segunda pelos vereadores; Cerqueira Neto (sem partido) e Nonatinho da Cerâmica (PC do B).

Bancada 1: Cerqueira Neto e Nonatinho
Bancada 2: Franklin Neto e Tayron Louro