Últimas

AO VIVO | APOIE

Pirafolia 3ª noite | Carnaval no Encanto dos Ipês foi um sucesso em Piracuruca

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Por Rhennan Carvalho

O Pirafolia no Encanto dos Ipês viveu o seu terceiro dia de festividades em Piracuruca. No domingo, 23, a festa continuou com muita alegria e muitos foliões na Avenida da Folia.


Uma das propostas do Pirafolia neste ano é apoiar os blocos carnavalescos, dando toda oportunidade para se divertirem, incentivando a população com um lugar confortável, com grandes atrações e muita segurança. 


  Ao longo do tempo esse processo - investimentos - tem tudo para fortalecer muito o município de Piracuruca, recebendo diversos visitantes. Esse é o objetivo do Governo do Estado, Prefeitura de Piracuruca e demais colaboradores que continuarão nesse compromisso nos próximos  anos.


O terceiro dia do Pirafolia começou mais cedo no palco principal, que recebeu atrações locais e aqueceu os foliões para as atrações da noite. Em seguida o trio entrou na Avenida da Folia com a banda Hot Style, fazendo o melhor da swingueira.


Após a banda Hot Style deixar a Avenida, a folia ficou por conta da tradicionalisma banda, Os Dragões no palco principal, tocando o melhor das marchinhas carnavalescas e relembrando grandes sucessos  - Axé - do passado.


Na sequência, a banda Trio Bala entrou na Avenida e assumiu toda a folia, e novamente, levou os foliões para dançar, seguindo o trio elétrico em todo o percurso confirmando assim, a consolidação de mais uma noite de sucesso.


Reunindo pessoas de todas as idades, e muitas famílias que vem celebrando o Carnaval, o Pirafolia no Encanto dos Ipês tem sequência nesta segunda, 24, a partir de 19h00.